quarta-feira, 26 de maio de 2010

Incentivadores da Leitura - Janete T. K. Lohn

Incentivar quando às vezes é difícil concretizar...
Ajudar quando às vezes é difícil continuar...
Recomeçar quando às vezes é difícil até mesmo de acreditar...
     Quando falamos de nossa querida amiga e irmã Janete – não sabemos onde começa uma e termina a outra – pensamos em suas diversas qualidades, mas fica difícil de citar, pois são inúmeras. Casada, com quatro filhos, sempre dividiu com seu esposo a responsabilidade de educar os filhos e dividir as contas da casa, Janete - hoje na "casa dos 40 anos" - recomeçou sua vida escolar e terminou o Ensino Médio agora, apesar das adversidades, ela não desanimou, talvez porque nunca deixou de sonhar. Em meio a esse sonho, sonhou uma vida,  melhor para   seus filhos incetivando-os aos estudos e à leitura.

                                      
               Janete T. K. Lohn é incentivadora e colaboradora
                          do Projeto Livro Livre para Criança.

                                                                        Obrigado e Parabéns!

6 comentários:

  1. Acordo toda sexta-feira com a Janete em casa. Sempre sorridente,empolgada e com mta pressa, ficando até difícil de convence-lá a tomar um cafézinho antes de iníciar suas atividades. Passar esse dia com vc é perceber que ter CORAGEM não é necessariamente tornar as coisas fáceis,e sim, admitir a realidade, construir novos desafios acreditando que esse ato exige mudança;confiança; respieto ao medo e MTA CORAGEM.
    Espero acordar toda sexta-feira com a sua coragem!!!! Bjos....

    ResponderExcluir
  2. Janete :
    Estou elizongiada por ter recebido tantos elogios
    Principalmente vindo de duas pessoas taõ especiais
    A irmã é suspeita; e aoutra uma grande amiga.
    Adorei as homenagens,só tenho a agradecer.
    Só naõ me venham com esse negócio de dificuldades
    e nem de naõ parar pra um cafezinho.
    A minha unica dificuldade é controlar vcs duas.
    bjssss, vcs saõ especiais e imprevisíveis.

    ResponderExcluir
  3. Fala "pro" marido Janete que criar abelhas é doce como criar filho, mas cuidado com o ferrão. "o projeto livrolivre é o bicho." pousodagarça

    ResponderExcluir
  4. Marcelo o pior não é o ferrão das abelhas mas sim a ferroada gue podemos levar dos fihos. Por isso é melhor criar abelhas.
    O cara das abelhas.

    ResponderExcluir
  5. Janete :
    Eu como incentivadora da leitura conheci um garoto que mora em frente a minha casa.
    Ja leu todos os livros que tenho, pois diz que ler é o seu maior interesse.
    Queria divulga-lo pois ele é um menino muito especial , pois é fanático por leitura !
    Vocês vão conhecer agora um pouco deste garoto.

    ResponderExcluir
  6. meu nome e Guilherme eu gosto muito de ler tenho 10 anos eu estou na 5 serie , e no futuro quero ser jogador de futebol.
    eu gosto de ler, e com a leitura eu aprendo muito esses livros que me ensinam todas as historias.
    quero ler muito mais.

    ResponderExcluir