quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fotos do 2º Evento do Projeto


No dia 19 de junho foi aberto o 2º encontro
do projeto Livro Livre para Criança
em Forquilhas - São José.


Vários livros foram colocados
a diposição das crianças e dos pais.

Os pais ajudaram na escolha dos livros
e vão ler com seus filhos.







          As crianças que participaram
receberam livros e pipas dos organizadores do projeto.







Tinha livros para todas idades.

Isaquiel, Talita e Osias junto com o Fabricio, pai de Lucas,
liam os livros enquanto esperavam o ônibus. 
   
 
Esse é o verdadeiro exercício
da imaginação!  






Essa imagem reflete o objetivo do Projeto Livro Livre para Criança

7 comentários:

  1. Ver essas fotos no nosso blog me emociona bastante, pois além de ver o projeto concretizado, vejo também meu pequeno grande Arthur participando, vivendo a leitura diariamente. Não aparece fotos de Luana e da Mika, mas são "pré-adolescentes" já envolvidas com o movimento, isso quer dizer que o projeto não acabará quando não estivermos mais aqui...
    Adriana Kuhn

    ResponderExcluir
  2. fui fazer compras e vi ali gente dando livros para levar
    elas explicaram tudo, como nos podemos ler para meu filho é bom e de pois dar para outra mãe, e deixar outro lugar.isso é bom eu naõ tenho livro de historinha na casa.
    Queria que elas viesem mais qui.

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem do pai lendo para a criança é um momento mágico. Esse trabalho do grupo de vocês é um estímulo para que mais pessoas continuem acreditando na educaçâo(alternativa de poder),crer mas acima de tudo fazer. muito booonnnnnnnnnn Fábio Antunes

    ResponderExcluir
  4. ganhei do profesor marcelo um livro estoria da minha imaginaçãço ele disi pra depois dar para outra le, ele diz que nos somos especiais melhor qu nosso avo enosso pais somos o futuro do planeta as vezes eu agredito as vezes acho que é so ele que acredita,setivermais livros eu vou ler gosto dele aaula é diferente ele é diferente tAmbem

    ResponderExcluir
  5. uma casa com muitos livros é um jardim com flores,dentro de cada flor uma sementinha de imaginação e aprendizagem,e nessas sementes iram nascer novas flores e novas alegrias para uma vida cheia de belas flores para bons caminhos de alegria...Daniela 5a2 eeb simao j. hess....prof ciencias..marcelo!!!

    ResponderExcluir
  6. Pai e filho perfeiitos.Tio e primo maravilhosos.Essa foto mostra como um pai e uma mãe influenciam um filho pela leitura!2 anos e ama lê livros!Arthur naum fica de HISTÓRIA Arthur..oakasoaksoskoasksao amoo eles *-*

    ResponderExcluir
  7. ...À semelhança do Deus Trindade, somos seres de RELAÇÃO. Já pensamos no que isso significa? Não vivemos juntos, em comunidade, so por conveniência social. Viver juntos, ter relacionamentos sociais, faz parte da nossa natureza. Não seríamos totalmente humanos sozinhas(os). Parabéns ao GRUPO livro livre para crianças, pelo trabalho bem feito. ---------------Aurora Silveira

    ResponderExcluir